Trocas e Devoluções

Conheça abaixo algumas informações importantes a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções de Produtos:

Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução, devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (19) 2512-2907. Produtos devolvidos sem comunicação prévia através dos meios acima, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.


Listamos abaixo algumas instruções para que você observe no momento do recebimento de seus produtos:

- Verificar se a embalagem está aberta ou avariada;

- Se o produto está em desacordo com o pedido;

- Se falta acessórios;

- Se a quantidade está em desacordo com a compra.

Observando uma destas ocorrências, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


Devolução por arrependimento/desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento. Após o seu contato, a VP Country Ville providenciará a coleta do produto, no mesmo local onde o mesmo foi entregue, sem custo algum para você.

O produto deverá ser entregue ao Correio ou Transportadora, cumprindo os seguintes requisitos:

- O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;

- O produto não deve ter qualquer indício de uso ou lavagem;

- O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível;

- O produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto).

Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, ou seja, que ele mantenha intacto o selo de violação.


Devolução por defeito no produto:

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito dentro do prazo de 30 dias corridos da compra, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para realizar a troca. Após o seu contato, a VP Country Ville providenciará a coleta do produto, no mesmo local onde o mesmo foi entregue, sem custo algum para você.

O produto deverá ser entregue ao Correio ou Transportadora, cumprindo os seguintes requisitos:

- O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;

- O produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto);

- O produto não deve apresentar  sinais de má utilização e/ou lavagem;

- O produto não deve apresentar desgaste em função de uso.

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de qualidade da VP Country Ville, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Nossa Central de Atendimento entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.

Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca, os produtos reclamados serão reenviados a você, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito à substituição.

Nas reclamações de produtos por defeito de fabricação, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação a ser recusada são:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso.


Troca de produtos promocionais/bonificados e “brindes”:

Os produtos adquiridos sem custos, que lhe foram enviados como “brinde” pela VP Country Ville e possuírem Nota Fiscal com valor igual a zero, não possuem direito à troca, nem devolução.

Os produtos adquiridos em valor promocional, possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderão ser considerados nestes casos, o valor original do produto, descrito no site. No caso de devolução do seu pedido, este deve conter todos os produtos adquiridos, incluindo os itens adquiridos em valor promocional.


Observações:

No caso do cliente solicitar a devolução do valor pago em dinheiro por um dos motivos acima, a VP Country Ville fará a restituição dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- Se a compra foi feita através de cartão de crédito, a VP Country Ville solicitará o cancelamento do seu pedido para a administradora financeira;

- Se a compra foi feita através de débito em conta ou pagamento de boleto bancário, o valor estará disponível para ser retirado no site da administradora financeira;

- O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura do cartão ou em sua conta corrente, dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão de crédito;

- A VP Country Ville isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.