Perguntas Frequentes

Nessa página, relacionamos as principais dúvidas de nossos clientes. Caso ainda tenha algum questionamento, não hesite em entrar em contato conosco.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o tempo médio para chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco através do email: [email protected].

Qual a segurança que terei ao efetuar uma compra no site?

Visando a segurança dos dados de suas compras, a VP Country Ville utiliza a plataforma da Nuvem Shop, onde a partir do momento que o cliente inicia o processo de check-out, o ambiente HTTP (Hypertext Transfer Protocol) passa a ser HTTPS (Hypertext Transfer Protocol over Secure Socket Layer), o que significa que as informações são criptografadas para segurança dos dados. A VP Country Ville compromete-se com a privacidade de seus clientes. Dessa forma, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros em nenhuma situação, exceto quando esses sejam necessários para o processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial.